6º Dia: Tudo parece estar funcionando bem

Deixe um comentário

18 de novembro de 2014 por bossolon

Campinas. 18/11/2014

Começamos a limpar a área da Catedral na Imperatriz Leopoldina para o casamento. Como sempre, estávamos eu, o Victor, André e Mateus. Mesmo relutante, Gabriel ficou na escola de cadetes. Victor não queria arriscá-lo, por causa de sua deficiência. Robson foi junto, mas bem.. ele só reclamou o tempo inteiro. Por ser Cabo, se portou como um “chefe”. Estávamos cansados desse cara.

Logo no inicio da manhã voltamos à casa de Mateus para pegar a espada que ele havia mencionado. Não era muito afiada, mas era útil. Aproveitamso pra pegar tudo que pdoeria ser usado como arma a curta distancia, mas que era melhor que uma faca. Apesar de terem tido algum treinamento na escola de cadetes, André e Mateus não eram tão bons de mira, e era melhor usar pouco as armas. Encontrei um machado de bombeiro próximo.

Antes de começarmos colocamos fogo em alguns carros perto do balão no fim da avenida para atrair a maior parte dos zumbis. Demos a volta no quarteirão com o carro do exército e matamos os zumbis em frente à catedral. A maioria tivemos que matar atropelando-os. Não era seguro sair do carro pois haviam muitos deles.

Depois de diminuirmos uma boa quantidade, descemos do carro e matamos o máximo possível com as armas de curta distancia. Robson permanecia no carro, atropelando zumbis por aí. Ele parecia estar se divertindo com tudo isso. Tenho que admitir, arrebentar a cabeça de um zumbi com um machado é realmente relaxante.

Depois de matarmos todos que estavam ali perto e os que saiam de dentro das construções, Entramos na catedral, enquanto Robson ficou do lado de fora de guarda. Não haviam muitos zumbis la dentro. A maioria tinha saído quando estávamos matando geral do lado de fora. Depois que estava mais calmo deu pra ver melhor os zumbis.

Eram mesmo muito feios. Alguns tinham a carne aparecendo. Outros estavam mutilados, provavelmente porque foram comidos por outros zumbis. Como posso dizer? Eram bem parecidos com os zumbis de the walking dead mesmo…

Almoçamos na catedral. Não ia dar tempo de voltar para a escola. Ainda bem que eu ainda tinha aquela lata de ervilhas na mochila. Os outros também tinham algumas coisas, salsichas, legumes enlatados e feijão enlatado pré-cozido. Fizemos uma pequena fogueira dentro da igreja e cozinhamos tudo.

_ Pare de moderar a comida, Robson!_ Reclamou Mateus depois da quarta vez que Robson interferiu na quantidade que ele estava pegando.

_ Você está comendo demais!

_ Você comeu mais que todos _ defendeu Victor

_ Eu sou o líder aqui! Eu posso comer mais.

_ Eu não lembro de ninguém aqui te definir como líder

_ Mas eu sou o único com patente!

Tive que bancar o pacificador, pois Victor e Robson já haviam se levantado e estavam se encarando. Depois do almoço descansamos um pouco e recomeçaríamos o trabalho movendo os zumbis mortos pra fora da igreja e colocando-os nas ruas, acima e abaixo da área. Essa idéia foi do Mateus (especialista nerd). O cheiro dos zumbis mortos camuflaria o nosso cheiro e diminuiria  a chance dos outros acharem que tem comida aqui.

Conforme matávamos zumbis os jogávamos perto dos outros. Por volta das 4 da tarde voltamos para a escola de cadetes. Estavamso exaustos. Matar zumbis cansa, afinal. Tivemos que fazer muito esforço físico, não é fácil balançar um machado toda hora na cabeça de um morto-vivo.

Depois desse longo dia, foi bom almoçar com o resto do grupo. Miguel, que estava sentado perto de mim, ficava dizendo como ele queria sair e matar zumbis. Ele ficava encantado com as coisas que eu contava. Por vezes Fabricia tinha que me censurar porque achava que era muito violento pra idade dele. Suzi ficou colada em Robson pra matar as saudades e Camila ficava com André.

Mateus pensava em planos e idéias pra tornar a catedral segura o bastante. Colocar uma barreira com os ônibus perto (como o sargento já havia sugerido) cercar com arame farpado para que nenhum zumbi realmente entre. Ele até pensou em, no dia, colocar fogo em diferentes pontos do bairro pra atrair os zumbis pra mais longe da igreja.

Até agora tudo parece estar funcionando bem. Amanhã vamos continuar o serviço. Queremso deixar tudo pronto até sexta. Eu estou exasuto. Vou dormir cedo hoje.

 

Fim do dia 6

Grupo:

  • André (23)
  • Camila (21)
  • Mateus (20)
  • Fabricia (32)
  • Miguel (7)
  • Olga(56)
  • Suzi (20)
  • Robson (25)
  • Victor (21)
  • Gabriel (24)
  • Pr. Felipe (40)

 

Inventário:

result

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: