9º Dia: É dificil escrever bêbado

2

21 de novembro de 2014 por bossolon

Campinas. 21/11/2014

Caro diário. Hoje os celulares pararam de funcionar, mas não me importo, porque ja não tenho mais ninguém pra ligar mesmo. Não há como se comunicar com ninguém exceto pelo telefone de satélite da sala do sargento, eu sempre quis usar um telefone de satélite, mas eu não tinha ninguém pra ligar. Aparentemente o babaca do Robson ficará preso até domingo, mesmo dia do casamento. Aparentemente ele ajudará a cuidar das coisas na igreja, mas não poderá ficar muito próximo. Haverão outros soldados por la, então acho que ficará tudo bem.

Hoje, o pastor Felipe estava aconselhando André e Camila nas questões de casais. Essas coisas que todo mundo faz antes de subir ao altar, sabe?. Nós também ficamos livres durante o dia. Livres quer dizer apenas não trabalhar para o exército. Porque Fabricia, Suzi e Olga nos alugaram a manhã toda para ajudar na cozinha e nos preparativos do casamento. Puta chatice. 

Fomos expulsos antes do meio dia, depois de Mateus derrubar no chão uma tigela cheia de chocolate que seria usado no recheio do bolo. Claro que a culpa não foi inteiramente dele. Eu e Miguel também fomos os culpados por fazer cócegas. Aproveitei contudo, para pegar uns batons, e o estojo de maquiagem com Fabricia. Também pegamos algumas roupas femininas. 

Logo depois do almoço fomos com a Fabricia ajudar a arrumar os enfeites e preparativos pra festa. O casamento seria na Igreja, mas a festa seria num local reservado dentro da escola de cadetes. Era o lugar mais seguro para fazer uma festa. Então a festa vai ser la. Porque é seguro. 

Por volta das três, eu, Victor e Mateus pegamos um dos carros e fomos prum bar pegar mais bebidas. Nós tinhamos nossa própria festa de homens pra preparar. Uma vantagem do apocalipse zumbi. A garrafa de Black label é gratis. Aproveitamos que estavamos fora dos protões e fomos até um supermercado pegar umas máquinas de barbear (que também estava na promoção apocalíptica).

Ao voltarmos para a escola de cadetes por volta das 5 horas tivemos que encontrar André urgente. Ele estava com Camila, Fabricia e Suzi. Sem aviso prévio o arrastamos para dentro do carro e saimos.

A primeira parte seria deixá-lo atropelar quantos zumbis quisesse. Eu, Mateus e Vicotr pegamos outros carros (não é dificil encontrar carros com chave no contato durante um apocalipse zumbi) pra tirar racha. Fizemos demilicar com zumbis. Nunca pensei que àqueles dias jogando Carmagedon seriam uteis. Mas tivemos que parar depois que Mateus machucou o braço.

Voltamos pra escola de cadetes pra ir direto para alguma construção isolada onde colocamos todas as bebidas que pegamos nos últimos dias. Não lembro de muita coisa do que acontecia entre uma garrafa e outra. Mas lembro claramente de depilarmos André, fazermos ele se vestir de mulher (bem sexy) e carregarmos ele com a maquiagem. Para falar a verdade, a maquiagem não ficou ruim, principalmente para quem admira as obras de Picasso. Depois de o transformarmos na garota mais bonita do exército fizemos ele dançar, só pra nós, “All the sigle Ladies”, da Beyonce. A musica alta e a gritaria atraiu a atenção do sargento que veio nos dar uma bronca. Mas por fim ele mesmo se juntou a nós por algum tempo. Alias.. Foi do sargento a idéia de fazer André sair daquele jeito pelo exército fingindo que era soldado e batendo continencia pra todo mundo que passasse, exceto para o Pr. Felipe, que ele disse “Amém”. Acho que ele ja estava mais louco que o mário kart quando roda na banana. E eu não lembro o porque, mas a Fabricia me deu um tapa na cara.

Achei melhor escrever no diário agora, pois daqui a pouco abriremos a garrafa de Black Label. E depois disso não pretendo escrever mais nada. Desculpe se escrevi alguma coisa idiota, ja to meio bebado. É dificil escrever bêbado.

Enfim…Essa foi a melhor maneira que pensamos em fazer uma despedida de solteiro durante um apocalipse zumbi. Ah é… eu perdi meu machado durante o Carmagedon. Ele caiu por que eu estava com o braço pra fora dando machadada em zumbis de dentro do carro. Desculpe machado.

Fim do dia 9:

Grupo:

  • André (23)

  • Camila (21)

  • Mateus (20)

  • Fabricia (32)

  • Miguel (7)

  • Olga(56)

  • Suzi (20)

  • Victor (21)

  • Gabriel (24)

  • Pr. Felipe (40)

inventário:

result

2 pensamentos sobre “9º Dia: É dificil escrever bêbado

  1. Suelen Graziella disse:

    Deixei pra comentar só agora porque sim! Estou curtindo muito o diário, até porque é a minha cidade. E hoje foi legal passar em frente a igreja e pensar: ta chegando o casamento da Camila e do André.
    Outra coisa que começou sutil e agora eu já estou shippando loucamente: Dário e Fabrícia *—-*
    Um apocalipse zumbi é muito legal, e ter a sua cidade como cenário é melhor ainda!!!
    Enfim, ta muito legal e eu vou continuar acompanhando!
    Beijinho da Suh

    Curtido por 1 pessoa

    • thebossolon disse:

      Yaaaay! Meu primeiro comentário! Uaaau!
      A questão é: Como responder sem dar muitos spoilers.
      Sim! Sempre quis imaginar um Apocalipse zumbi na minha cidade. Sempre pensei que se fosse aqui no Brasil seria um pouco diferente que nos EUA (que é onde mais se ve histórias disso). Eu sempre fico pensando no que eu faria se acontecesse isso de verdade.
      No começo eu ia escrever como se fosse eu mesmo. Mas resolvi criar um personagem, pq se meus amigos viessem a ler, não queria que algum deles reclamasse por eu matá-los…. E tb pq.. convenhamos… se fosse eu, a séria não passaria do 5º episódio….

      Dario e Fabricia… quem sabe? Na verdade eu pretendo aproximá-los mais. Mas é loco pensar que antes de tudo isso, havia pouca (ou nenhuma) possibilidade deles ficarem tão próximos. Fabricia era arrogante e de um status social bem mais elevado. Acho louco como o apocalipse zumbi é um cenário perfeito pra quebrar paradigmas.

      Curtir

Deixe um comentário

