28º Dia: Você é só um merda que pensa que manda.

Deixe um comentário

10 de dezembro de 2014 por bossolon

Campinas. Dia 10/12/2014

Caro diário. Hoje ficamos na fazenda o dia todo. Depois de quase morrer nesses últimos dias, cavar uma vala se tornou até prazeroso. De certa forma, voltamos à rotina. Mas dessa vez com menos membros. Então o pessoal da fazenda estão trabalhando conosco também. Nolan, Jim e Pink vivem nos ajudando na vala.

Camila passa as manhãs treinando com Derek e à tarde vem nos ajudar. Passamos praticamente o dia todo cavando a vala. Houveram alguns zumbis que se aproximaram e tivemos que lidar com eles.

_Isso tem que parar _ Disse Fabrícia enquanto cavávamos a vala

_ O que?

_ Você saindo toda hora que precisa de algo! Pegar armas? Você vai, pegar remédios? Você vai. Invadir um shopping lotado de zumbis. Vocês vai

_ Não é só eu, você sabe.. Nolan e Thonny sempre estão juntos também.

_ Isso não importa! Só porque eles são loucos o bastante não tem que obrigar você a ser! E eles querem essa guerra! A gente quer só ir em bora

_ Eles tem poucas pessoas aqui. Não podemos virar as costas

_ Poucas pessoas, Dário? Desde que chegamos perdemos o Alan, e agora o Victor e o Gabriel! E se continuar assim é só questão de tempo até perdermos mais gente!

_ E o que a gente faz, Fabricia! _ Eu comecei a ficar nervoso com ela _ Que que você quer que eu faça? Quer que eu vá atrás do Alan? Que eu traga Victor e o Gabriel de volta? E depois? A gente vai pra onde?

_ Pro litoral, que era o plano, lembra? Só iriamos passar um tempo aqui!

_ A gente não pode sair assim! Não tem como sair! Eu não vou abandonar essas pessoas!

_ Hey! _Gritou Derek e só então eu vi que todos estavam parados olhando pra gente _ Podem ter sua DR depois! Mas agora quero ver vocês trabalhando

Fabricia bufou e depois foi ajudar Felipe e Miguel com os muros feitos com a terra extraída.

_ Relaxa cara… mulher é assim mesmo… _ Disse Jim _ Se precisar de conselho matrimonial, tem o pastor ali…

Eu apenas continuei cavando. Como Fabricia poderia pensar em ir em bora no meio disso tudo? Digo… não da pra abandonar tudo isso. Mesmo se a gente tentar fugir, se não o Derek, Xico vai tentar nos pegar. Ambos nos querem. A verdade é que não sei como acabamos nos envolvendo nisso tudo. E pior ainda. Não sei como sair. Por hora, o que nos salva é essa horda de zumbis aos arredores. Mas se Xico também tiver silenciadores, a qualquer momento pode começar um conflito e já era.

Choveu durante uma parte da tarde, então tivemos que ficar dentro da casa. Derek insistia que temos que ir à escola de cadetes atrás de armas. Raquel e Thonny eram contra.

_ Nós perdemos muita munição enquanto limpávamos o hospital _ disse Derek _ E pra que? Pra conseguir remédio pro Down e depois ele e o irmão abandonarem o grupo!

_ Era a coisa certa a fazer _ Eu argumentei

_ A coisa certa? Nós temos mais de 30 pessoas no lado do inimigo e eles com certeza estão coletando mais armas! E nós estamos desperdiçando e perdendo pessoal! O numero de zumbis estão diminuindo! E logo o cessar-fogo vai acabar! Amanhã quero vocês na escola de cadetes!

_ Eu não quero arriscar minha vida la fora mais!

Derek respirou fundo.

_ Olha…. você é bom… tá? Eu mando você porque sei que você volta. Você conhece o lugar. E se quer mesmo proteger seus amigos, precisamos de armas pra lidar com o grupo do Xico. É melhor arriscar a vida pra trazer armas, ou arriscar a vida de seus amigos quando Xico atacar?

_ quem disse que ele vai atacar? Ele mesmo disse que quer ficar na dele!

_ Hahahaha! Rapaz. Eu lido com esses caras há anos. Ele não vai ficar na dele. E nem nós! Amanhã a Camila irá com você!

_ Nem pensar! _ Eu disse_ Ela perdeu o noivo la! É um trauma pra ela

_ Ela está pronta! _ disse Derek_ E ela precisa disso!

_ Quem é você pra dizer o que ela precisa? _Eu estava agora em pé encarando Derek. Eu sei que ele é mais forte que eu, mas hoje, eu estou particularmente nervoso, principalmente depois de discutir com Fabricia e, agora, com Derek.

_ Eu sou o treinador dela!

_ Uma ova! Você é aquele cara valentão da escola que pensa que manda! Aposto que tá adorando ser o líder aqui! Você é só um merda que pensa que manda.

_ Vai com calma _ Disse Thonny enquanto me afastava de perto de Derek.

_ Deixa ele! O moleque pensa que tem bolas! Solta ele pra ver se tem!

Eu realmente iria pra cima do Derek se Camila não tivesse entrado pela porta do escritório se pondo entre nós

_ Eu vou amanhã! Agora aparem de brigar!

_ Você não precisa fazer o que ele manda _ Eu disse

_ Eu estou fazendo porque eu quero. E se você não quiser vir, tudo bem… eu vou sozinha. _ Disse saindo da sala

Não tive outra escolha a não ser aceitar. Não iria deixar Camila ir sozinha à escola de cadetes. Passamos o resto da tarde trabalhando na vala. Por volta das 18:00 jantamos e depois eu, Mateus e Nolan passamos uma parte da noite vendo Pink alargar um furo na orelha de Jim que mordia um pano embolado pra controlar a dor

_ Você tem certeza que sabe o que está fazendo? _Dizia

_ Calma.. eu já fiz isso antes.

_ E deu certo?

_ Não… todas as vezes inflamou ou eu rasguei a orelha da pessoa

_ Ah para de brincadeira!

_ Ta… fica calmo…. Só vou aumentar para 6 mm…

_ Hey, Pink. Quantos piercings você tem afinal? _ Perguntou Nolan pra tentar amenizar a dor do amigo

_ Três na orelha esquerda, um na direita, esse no nariz e um na língua _Respondeu Pink concentrada na orelha de Jim

_ Sempre achei que você era do tipo que colocava piercing no mamilo. _ Disse Jim

_ Não.. eu não tenho nos mamilos, se é isso que vocês querem saber. _ respondeu Pink com a voz brava.

_ Então prove! _ Disse Jim mas depois deu um grito quando Pink forçou a orelha do rapaz, deixando claro que era melhor pra ele não fazer muita graça.

_ Mas agora vamos mudar de assunto então! _ disse Nolan e depois de verificar se eramos os únicos ouvindo a conversa continuou _ E aí, Dário, é Fabricia ou camila

_ O que? Nada a ver! _ Eu disse entre os risos de todos ali.

_ Ah vai cara!_ disse Jim _ Conta pra gente! No começo a gente achou que você e a Fabricia tinham um lance. Mas agora você quase sai na mão com o Derek por causa da Camila….

_Camila era a noiva do meu melhor amigo. Que morreu devorado por zumbis no dia do casamento deles! Eu só to querendo cuidar dela.

O pessoal ficou em silencio por um tempo. Como se sentissem culpados por trazer aquela lembrança à tona. Mas foi Jim quem quebrou o silencio

_ É Fabricia então _ E logo depois deu outro grito abafado pelo pano que levou à boca, devido ao fato de Pink apertar a orelha dele novamente com tom de censura.

Antes de ir dormir passei no quarto de Fabricia pra me desculpar. Espero que ela nunca leia isso, mas ela fica incrível de shorts curto pra dormir.

_ Desculpa por hoje _ Eu falei _ Você tem o direito de ficar preocupada….

_ Eu só quero ir em bora daqui logo…

_ Eu sei…. Mas não consigo decidir nada enquanto tudo isso não terminar.

_ E amanhã você vai sair de novo, não é? Eu sei… eu ouvi você e o Derek discutindo _ Explicou após ver minha cara de espanto

_ Camila vai… eu não quero deixá-la ir sozinha… principalmente depois de tudo que aconteceu la…

_ Por favor que seja a ultima vez.

_ Vai ser. – prometi _ E não vai ser perigoso. Os zumbis já saíram de lá…. Não se preocupe. Amanhã à noite eu vou passar no seu quarto de novo pra desejar boa noite.

_ Vai dormir, panaca! _ Disse Fabricia fechando a porta.

_ Cara. Ela tá tão na sua _ Disse Mateus no corredor quando cruzou por mim indo em direção ao quarto em que nós dormimos

Eu apenas o acompanhei até nosso quarto, onde Antonio e Felipe já dormiam.

Fim do dia 28

Grupo

A Lei

A Liberdade

Hospital

Pr. Felipe (40)

Derek (28)

Xico (31)

Catarina (29)

Antonio (61)

Tonny (26)

Leleu (27)

Osvaldo (51)

Miguel (7)

Pink (19)

Carlinhos (15)

Beatriz (21)

Camila (21)

Jim (23)

Alan (35)

Victor (21)

Mateus (20)

Nolan (29)

Marcos (33)

Gabriel (24)

Fabricia (32)

Josh (21)

Sheila (29)

Raquel (24)

Laiza (25)

Ronaldo (26)

Michael (43)

Betty (45)

Inventário:

result

Deixe um comentário

