32º Dia: Foi apenas um mês. Mas parece que faz anos

Deixe um comentário

14 de dezembro de 2014 por bossolon

Campinas. Dia 14/12/2014

Caro diário. Hoje estava nublado o dia todo. Mas não teve chuva. Então passamos o dia cavando de novo. Derek, Josh e Jim passavam o dia com Ronaldo na construção da “cadeia”.

Por volta das 9:00 Beth vei chamar Thonny que estava conosco. Ela encontrou um corpo perto da mina de água. Thonny acertou sua cabeça para que não voltasse. Mas o corpo tinha apenas uma mordida. Isso nos deixou em alerta.

Possivelmente havia um blooder rondando a propriedade ontem. E se ele percebeu que tem pessoas aqui, ele logo pode voltar. Não sabemos quem era o homem. Talvez alguém que estava fugindo e veio parar aqui. Mas ter um blooder por perto pode ser perigoso. Ja sabemos que blooders comandam outros zumbis e há uma boa quantidade de zumbis próximo desde o tiroteio da semana passada.

Eu não sei o que há entre eu e Fabrícia. Apesar do que ocorreu ontem, ela parece indiferente hoje. Então fui com ela pegar água a tarde pra tentar conversarmos.

_ Então… e nós?

_ O que tem nós?

_ Você sabe… ontem… o beijo

_ Dário… você me roubou um beijo.. um! E nada mais…

_ É mas eu pensei que podiamos ter alguma coisa…

_ Dário… eu tenho um filho de 7 anos… Meu ex-marido provavelmente está morto e estamos no meio de um apocalipse zumbi. Tem mortos nos rondando todos os dias e eu tenho que cuidar do meu filho que acha que é legal sair por aí matando zumbis…. Acha mesmo que isso é um clima para namorico adolescente?

_ Então…

_ Não… não tem nada entre nós… foi só um beijo…

Aquilo me deixou puto. Eu realmente achei que ela tinha gostado… Mas deixei pra la…. Eu entendo o lado dela…

_ Fica tranquilo, Cara _ Disse Felipe _ Isso tudo deve tá acontecendo muito rápido pra ela.

_ Eu gostaria que acontecesse mais rápido, Pastor…

_ E você gosta mesmo dela?

_ Eu não sei… Quando trabalhávamos ela era bem mesquinha. Arrogante, orgulhosa. Mas desde que estamos juntos tentando sobreviver ela parece ser uma pessoa muito legal…

_ Talvez ela esteja em dúvidas

_ Como assim.

_ Você disse que ela era mesquinha e arrogante. Mas agora ela tá diferente. Bem.. talvez antes ela te olhava diferente também e agora ve em você outro tipo de cara

_ E isso é ruim?

_ Não exatamente… mas talvez ela esteja ainda assustada e com muita coisa na cabeça pra romance… De tempo ao tempo, Dário… Esteja em oração… talvez você possa estar confundindo seus sentimentos porque agora vocês estão mais próximos….

_ Você é um cara que sempre aconselhava as pessoas assim?

_ Mais ou menso… todo mundo procura o pastor pra conselhos. Nos vêem como exemplo

_ E você é um exemplo…

_ Nem sempre… _ Dizia o pastor_ Eu sou mais parecido com um hipocrita

_ Com o assim?

_ Bem… acontece que eu costumo pregar coisas que eu mesmo não vivo. Pra falar a verdade. Eu estava começando a me tornar como esses pastores corruptos. Pregava por dinheiro… Além disso. Eu falava de amor. De Cristo… mas eu mems não colocava em prática. Não colocava em prática com meus familiares. No meu dia a dia…. nada… Acontece que eu sempre fui bom com palavras, reflexões biblicas… mas no fundo eu era um hipocrita e só fazia coisas boas perto dos outros. Eu não sou um bom pastor, no final das contas…

Comecei a pensar muito nisso…. Sobre as coisas estarem indo rápido demais. A um mês atrás não tinhamos nada… eu nunca falaria com um pastor… E nunca me apaixonaria por Fabrícia. Olhando pra nós agora… realmente tudo passou muito rápido. Foi apenas um mês. Mas parece que faz anos. Passamos por tantas coisas juntos que parece que conheço essas pessoas há anos.

Meus pensamentos foram interrompidos por um grito de Beth. Corremos para o fundo da casa onde ela estava. Um zumbi ia em direção dela lentamente. Chegamos a tempo de matá-lo. Felizmente Beth não se machucou. Ao verificar o corpo do zumbi notamos que havia apenas uma única mordida.

_ Parece que ele está brincando com a gente _ Disse Thonny.

_ Se for igual aos outros.. provavelmente está armando uma emboscada ou algo do tipo _ Disse Nolan.

_ Fiquem juntos! Não se separem mais! Se forem buscar água tragam alguém que saiba atirar! _ Ordenou Thonny _Vou passar um rádio pro Derek!

No fim da tarde, todos entramos e trancamos as portas antes que escurecesse. Thonny não conseguiu contatar Derek e ele e os outros não voltaram até agora. Isso nos deixou preocupados. Estamso com medo que eles tenham sido emboscados… Resta esperar pelo amanhecer. Thonny, eu e Nolan vamos até o lugar verificar o que aconteceu. Esse blooder pode ser perigoso.

Fim do dia 32

Grupo

A Lei

A Liberdade

Hospital

Pr. Felipe (40)

Derek (28)

Xico (31)

Catarina (29)

Antonio (61)

Tonny (26)

Sheila (29)

Osvaldo (51)

Miguel (7)

Pink (19)

Carlinhos (15)

Beatriz (21)

Camila (21)

Jim (23)

Alan (35)

Victor (21)

Mateus (20)

Nolan (29)

Gabriel (24)

Fabricia (32)

Josh (21)

Raquel (24)

Laiza (25)

Ronaldo (26)

Michael (43)

Betty (45)

Inventário:

result

Deixe um comentário

