33º Dia: Nosso tempo está acabando!

Deixe um comentário

15 de dezembro de 2014 por bossolon

Campinas. Dia 15/12/2014

Caro Diário. Hoje o dia está bem mais claro. Derek e os outros ainda não voltaram. Então fomos eu, Thonny, Pink e Camila procurá-los. Nolan ia conosco, mas acabou ficando. Ainda estamos em alerta devido à possível presença de um blooder perto da fazenda. Boa parte da vala já está cavada. Falta pouco para terminarmos…

Depois de tomarmos café da manhã, nos preparamos bem. Peguei um rifle, uma pistola, um facão, muita munição, kit de primeiros socorros e uma granada. Thonny, Pink e Camila também se prepararam. Saimos com o caminhão do exército que era fechado. Não levamos muito tmepo pra chegar ao local.

Haviam poucos zumbis nos arredores, mas precisávamos fazer uma busca rápida antes que eles se amontoassem sobre nós. Fomos direto para a construção abandonada. Boa parte das janelas e portas já tinham barras soldadas. Mas nenhum sinal de Derek. Então ouvimos uma movimentação vinda de dentro da casa. Preparamos nossas armas e entramos. Estávamos no que parecia o hall (o lugar era um velho restaurante) quando da cozinha surgiu uma sombra andando lentamente e grunindo.

A sombra pertencia a Josh que havia se transformado. Quando ele nos viu partiu imediatamente para cima de nós. Retrucamos com tiros fazendo-o cair.

_ Droga Josh! _ Disse Thonny

_ Acha que Derek e os outros estão bem? _ Perguntou Camila

_ Eles sabem se virar… Se só tem o Josh aqui, provavelmente os outros conseguiram fugir.

_ As barras parecem prontas _ Comentei _ Talvez eles tenham ido para o hospital buscar Xico e Josh ficou. Foi quando foi atacado.

Thonny concordou com meu raciocíneo. Decidimos então ir para o hospital. Estávamos quase decidindo voltar quando alguns zumbis cercaram o lugar, nos obrigando a fechar as portas. Eles ficaram do lado de fora tentando forçar a grade.

_ Temos que agradecer ao Ronaldo por ter feito um bom trabalho aqui _ Disse Pink

Lidar com os zumbis não foi muito arriscado, porque estávamos seguros pela grade. Mas foi trabalhoso, porque eles iam se acumulando e, a medida que matávamos, mais deles surgiam. No final tivemos que empurrar um montante de corpos pra abrir caminho. Um zumbi quase nos pegou de surpresa, mas Camila reagiu rápido enfiando uma faca na cabeça dele.

Seguimos então para o hospital. Como sempre, Osvaldo nos recebeu. Seguimos pelo corredor onde encontramos Catarina. Perguntamos por Derek. Segundo ela, Derek os demais não estiveram ali.

_ É sobre o prisioneiro? _Perguntou Catarina _ Se for, ele ainda não recebeu alta. Mas o ferimento está melhorando. Se quiserem já podem movê-lo. Mas ele tem que ficar em repouso por alguns dias.

_ São boas notícias. _ Disse Thonny _ Ainda não vamos mov~e-lo. Mas já estamos terminando de preparar um lugar para ele. Será que podemos vê-lo?

Catarina autorizou e nos guiou até um dos quartos onde estava Xico e Alan.

_ Vieram me buscar? _ Perguntou Xico assim que entramos

_ Ainda não. Viemos fazer eprguntas _ Disse Thonny. _ Derek sumiu… você não tem nada a ver com isso?

_ E como eu iria saber de algo? Eu to aqui preso. _ disse Xico. _ Ele deve ta morto. Com um monte de zumbis que tem la por aqueles lados nesses dias. Sair com poucas pessoas pra construir uma prisão é perigoso, sabe…

Passamos mais algum tempo tentando retirar informações de Xico, mas pareceu tudo em vão. Então saímos do hospital.

_ E agora? Pra onde vamos? _ Perguntou Pink.

_ Pro acampamento deles. _ Respondeu Thonny

_ Mas eles disseram que não sabiam de nada. _ Disse Camila

_ E eles disseram que sair com poucas pessoas pra fazer uma prisão pode ser perigoso. _ respondeu Thonny _ Nós não falamos que ele sumiu enquanto saia pra fazer uma prisão.

Chegamos com o caminhão até próximo do acampamento de Xico por volta das 14:00. Depois fomos boa parte do caminho a pé pelo mato para não chamar atenção. Pelo jeito Thonny estava certo. Com os binóculos pudemos ver que Derek, Jim e Ronaldo estavam amarrados e vendados. Eram vigiados por algumas pessoas.

_ Porque os pegaram e os mantém vivos? _ Sussurou Pink

_ Podem querer usá-los como reféns ou algo do tipo _ respondeu Thonny. _ Usá-los como escudos ou pra qualquer coisa.

Um homem se aproximou dos três. Pegou Jim pelo braço e o levantou. O homem o levava até um local isolado do acampamento. Seguimos o homem dando a volta na propriedade pelo mato, tentando não fazer barulho. O homem o levou para um lugar bem distante, onde havia um buraco. Dentro do buraco pudemos confirmar, com o binóculos, o que era óbvio: zumbis.

O homem colocou Jim na beira do buraco e parecia questioná-lo. Depois de alguns minutos o homem o colocou de joelhos e se preparava para jogá-lo. Antes que pudesse fazer qualquer coisa, contudo, o tiro do rifle de Pink foi mais rápido, acertando o homem na cabeça.

Nossa sorte talvez foi que o lugar era um pouco distante do acampamento e o rifle tinha silenciador. Assim conseguimos chegar até Jim sem sermos notados. Pink tirou a venda de Jim enquanto jogávamos o corpo do homem no buraco cheio de zumbis que o devoravam.

_ Eu morri e vim pro paraíso? _ Perguntou Jim ao ver Pink _ Porque estou vendo um anjo

_ Perde a vida, mas não perde a piada, não é? _ Disse Pink desamarrando o amigo.

_Vamos _ Disse Thonny. Precisamos dar um jeito de tirar Derek e Ronaldo daqui.

_ Isso vai ser perigoso. _ eu disse _ eles estão bem guardados.

_ Temos que dar um jeito! _ disse Camila _ Se o cara que matamos não voltar, eles vão suspeitar. E podem matá-los.

Então Thonny bolou um plano arriscado (ele parece só ter planos arriscados). Ficamos escondidos no mato com os rifles preparados enquanto ele entrava de peito aberto no acampamento. Não demorou muito pra vários homens de Xico estarem mirando para ele.

_ Não vim aquipra guerrear! Eu vim aqui pra levar meus amigos! _ Disse

_E por que a gente deixaria seus amigos saírem assim? _ Perguntou Sheila E nesse momento Thonny fez um sinal com uma das mãos e Pink atirou perto do pé dela

_ Porque o acampamento de vocês está cercado e se não fizerem isso vão atirar. _ Disse Thonny

_ Vai atirar em todo mundo aqui? _ Perguntou Sheila entre risos

_ Não _ Disse Thonny. _ Só em você ou em quem tentar fazer alguma gracinha.

Ousando desafiá-lo um homem tentou vir por trás de Thonny, mas Pink atirou novamente acertando a cabeça do rapaz. Isso deixou todos em choque e hesitantes. Thonny apontou para Sheila

_ Você parece estar no comando no momento. _Disse _ Deixa a gente sair. É melhor fazer assim do que todo mundo aqui morrer. E tem mais… _ Thonny pegou uma granada nas mãos _ Eu posso puxar esse pino e todos morremos aqui. Meus amigos vão para o hospital e levam Xico.

_ A não ser que a gente te mate antes d você puxar o pino. _ Disse Carlinhos

_ Não importa. Eu tenho um atirador que pode acertar a granada mesmo se eu morrer.

Eles ainda consideravam se os deixariam ir ou não quando alguns zumbis invadiram o lugar. Então tudo ficou um caos. Tentávamos ajudar Thonny de onde estávamos, mas tudo estava uma bagunça. Eram bastante zumbis, aparentemente. Eu e Camila corremos até o acampamento para ajudar. Junto com Thonny soltamos Derek e Ronaldo. Pink e Jim nos davam cobertura com o rifle. Enquanto saíamos pensei em voltar para ajudar o pessoal do acampamento, já que haviam mulheres e crianças por la também, mas Thonny me puxou dizendo que não podemos fazer nada. Antes de ir pude ver algumas pessoas sendo devoradas enquanto outras lutavam contra os zumbis. Saimos d lá e encontramos com Pink e Jim no caminhão.

_ Josh ficou para trás! _ Disse Derek assim que o caminhão saiu _ Na prisão!

_ Está morto! Foi transformado _ Informou Thonny. _ Eu sinto muito.

Retornamos para a fazenda no meio da tarde. Então finalmente podemos comer e descansar. Acho que os únicos mais famintos que nós eram Derek, Jim e Ronaldo que estavam sem comer ou beber desde ontem.

Raquel veio nos informar que mais zumbis têm aparecido na fazenda e, provavelmente o blooder está perto. Foi quando colocamos Derek à par do que ocorreu ontem.

_Temos que nos preparar. _ Disse Derek _ Xico está quase recuperado e ele está agindo. Os zumbis estão cada vez mais próximos… Nosso tempo está acabando! Temos que fazer algo e temos que fazer logo!

Passamos o fim da tarde e inicio da noite nos preparando para qualquer ataque. Vamos dormir cedo. Amanhã pela manhã Derek pretende trazer Xico e prendê-lo de vez. Ao que parece, essa guerra está quase no fim. E estamos todos aflitos. Só espero que eu não perca mais ninguém. E pensar que ontem eu tava de namorico com uma mulher quase dez anos mais velha que eu. Não temos mais tempo para uma vida normal de novo.

Fim do dia 33

Grupo

A Lei

A Liberdade

Hospital

Pr. Felipe (40)

Derek (28)

Xico (31)

Catarina (29)

Antonio (61)

Tonny (26)

Sheila (29)

Osvaldo (51)

Miguel (7)

Pink (19)

Carlinhos (15)

Beatriz (21)

Camila (21)

Jim (23)

Alan (35)

Victor (21)

Mateus (20)

Nolan (29)

Gabriel (24)

Fabricia (32)

Raquel (24)

Betty (45)

Laiza (25)

Ronaldo (26)

Michael (43)

Invnetário:

result

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: