42º Dia: Eu só espero que esse clima aconchegante nunca acabe.

Deixe um comentário

25 de dezembro de 2014 por bossolon

Campinas. Dia 25/12/2014

Caro diário. Acordei tarde hoje. Na verdade, a maioria acordou tarde hoje. Ontem fomos dormir muito tarde.

Acho que recebemos o dia de folga, pelo menso eu tirei o dia de folga. Não fizemos quase nada o dia todo. Acordei umas 10:30. Então nem compensava tomar café. Esperei para o almoço. Fui até o quarto 104 para conversar com o pessoal. Fabricia e Miguém também estavam la. Lucia lia um livro quando cheguei.

_ Que livro é esse? _ Perguntei curioso

_ Convergente. Victor trouxe para mim ontem. _ Disse

_ Acho que já ouvi falar. É a continuação daquele que passou nos cinemas, não é?

_ Sim. Eu assisti e adorei. Eu adoro livros! Tipo.. muito!

_ Ela disse que adorava essa saga e quando Victor saiu ontem aproveitou para trazer a saga completa. _ Diss eFabricia.

Só então reparei que na cabeceira da cama de Lucia haviam outros livros. Achei melhor deixá-la ler, já que parecia estar devorando o livro. Passei um tempo com Fabrícia e Miguel. O garoto ainda estava entusiasmado em ser um matador de zumbis. Fabrícia até cansou de falar com ele.

Depois do almoço passei o tempo livre. As vezes ajudava alguns pacientes ou algo no hospital, mas não era nada demais. Derek insiste ainda em limpar a outra ala, mas Catarina não quer liberá-lo ainda. Osvaldo, Mateus, Alan, Gabriel, Antonio e Victor passaram parte do dia construindo o muro. Pink sugeriu a ideia de constuir um palanque ou algo do tipo para os atiradores subirem e montarem guarda.

No fim da noite passamos todos no quarto 104, como de costume. Jim levou uma garrafa de vinho que sobrou da ceia. Como a noite parece que vai longe, decidi escrever no diário. Amanhã voltamos à rotina. Provavelmente vamos limpar o resto do hospital. Por enquanto eu só espero que esse clima aconchegante nunca acabe.

Fim do dia 42

103

104

105

Resto do hospital

Derek (28)

Lucia (17)

Dario (23)

Catarina (29)

Tonny (26)

Victor (21)

Mateus (20)

Osvaldo (51)

Antonio (61)

Gabriel (24)

Camila (21)

Beatriz (21)

Pr. Felipe (40)

Pink (19)

Fabricia (32)

Raquel (24)

Jim (23)

Miguel (7)

Alan (35)


Fala galera! Postei o capitulo do dia 24 e o do dia 25 no mesmo dia porque ontem não deu pra postar… Natal, né gente Hehe

Esses capitulos foram bem curtinhos só para não passar batido!

Amanhã voltamos com capitulos normais!

Deixe um comentário

