Aviso sobre a falta de capitulos novos

Deixe um comentário

23 de fevereiro de 2015 por bossolon

Fala galera.

Não tenho postado por mais de uma semana e acho que vocês merecem uma explicação.

Nesse carnaval, enquanto eu estava me comportando direitinho no acampamento do grupo de jovens que participo, acho que meu notebook saiu pra farra e pegou algum DST sahusahuashas

Quando eu voltei ele tava bem ruim (ok.. na verdade ele ja tava lerdo antes). Então eu tive que formatá-lo. Agora ainda tenho que instalar todas as coisas de novo e ainda não instalei o pacote Office.

Eu tenho o roteiro todo em planilha do Excel. Tipo todo mesmo. Os principais problemas em cada capitulo e o que acontece com cada personagem naquele dia. Então sem Office eu não sou nada…. u.u

MAs acho que ainda essa semana eu termino tudo e volto com as postagens

Me desculpem.

Mas voltando teremos novos problemas que o grupo vai enfrentar. Agora eles estão criando animais e tem uma pequena horta. Isso significa que eles tem que expandir os muros e toda essa movimentação atrai zumbis….. e talvez outros sobreviventes… quem sabe (?)

Enquanto isso, teremos problemas que o grupo deve lidar internamente também.

Sinto muito pela falta de postagem. Mas até o fim da semana estaremos de volta!

Deixe um comentário

