Autor

Deixe um comentário

autor Diário de Dário é escrito por Marcos Bossolon, que, como podem ver pela foto, é um rapaz altamente preparado para qualquer apocalipse zumbi.

Marcos Bossolon também é dono e fundador do blog de humor Totalmente Sem sal. Está atualmente concluindo o curso de geografia pela Pontifícia Universidade Católica de campinas (Puc- Campinas). Mas é apaixonado por mangás, séries, livros, filmes e internet.

 

Nascido em 09/03/1988, cresceu e vive atualmente no município de Campinas, SP (por isso boa parte da história se passa na Região Metropolitana de Campinas).

Em relação à cultura zumbi, sua paixão é recente. Começou a se interessar apenas após o inicio do seriado The Walking Dead. A partir de então se interessou mais sobre o assunto, buscando ler as HQ’s, acompanhar jogos, filmes e histórias sobre o tema. Destacando-se o próprio universo de TWD e The last of us.

Em toda a ideia de um apocalipse zumbi o que sempre mais chama sua atenção é pensar em como as pessoas se comportariam e o quanto mudariam em um mundo onde não houvessem mais leis, sociedades ou princípios, apenas a necessidade de sobreviver. Sempre imaginou como seria um apocalipse zumbi no brasil e como faria pra sobreviver. Como a sociedade se formaria após o evento. Desses pensamentos surgiu a ideia do Diário de Dário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: